Prefeito Fernando Cadore acompanha andamento da obra do Hospital Municipal

09/03/2023
O Prefeito de Salto do Lontra Fernando Cadore esteve na tarde desta quarta-feira, 08, acompanhando o andamento da obra do Hospital Municipal. Os trabalhos iniciaram recentemente e estão sendo executados pela empresa Imponence Construtora e Incorporadora Ltda, da cidade de Realeza.
Fernando disse que “é muito gratificante ver a obra em andamento. Sabemos que está ainda no início, há muito por se fazer, mas ver o trabalho sendo realizado aqui no canteiro de obras é realmente algo especial, afinal, foram várias as etapas vencidas para podermos chegar a este momento” e acrescentou “gostaria de agradecer novamente a Deus, ao deputado Traiano, ao governador Ratinho Junior, ao então Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, as nossas lideranças locais, enfim, a população em geral que assim como nós sempre acreditou neste sonho que já está se tornando realidade” finalizou.
O Hospital Municipal de Salto do Lontra terá mais de 3 mil m². Está sendo edificado em um terreno de 4.400 m² no prolongamento da Avenida Nicolau Inácio, saída para Nova Prata do Iguaçu, no antigo pátio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), próximo ao Posto do Bombeiro Comunitário.