Salto do Lontra realizará Conferência Municipal de Saúde

08/03/2023
O Conselho Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra, realizarão nesta quinta-feira, dia 09, a 13ª Conferência Municipal de Saúde. Será a partir 08h00 no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade.
O tema central será “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia”.
A Secretária Municipal de Saúde, Elaine Gonçalves convida a população para participar. “A Conferência é um momento muito importante onde são discutidas ações e apresentadas propostas para estarmos melhorando cada vez mais o atendimento e os serviços oferecidos à população no que se refere à saúde pública. Por isso, convidamos todos os munícipes para estarem conosco, participando e colaborando com ideias e sugestões” finalizou.
Confira a programação da Conferência Municipal de Saúde:
08h00 – Credenciamento;
08h30 – Abertura;
09h15 – Palestra, Tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia”;
11h00 – Trabalhos em grupos;
12h00 – Intervalo para almoço;
13h15 – Retorno ao trabalho em grupos;
14h30 – Apresentação das propostas;
16h15 – Escolha de entidades para composição do novo Conselho Municipal de Saúde e eleição de dois usuários que representarão o município na 13ª Conferência Estadual de Saúde;
17h00 – Encerramento.

Legenda: Na foto a Secretária Municipal de Saúde, Elaine Gonçalves. Ela convida toda população para participar da 13ª Conferência Municipal de Saúde.