Salto estreia com vitória na Copa Aesupar de Futebol 2023

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
06/03/2023
Salto do Lontra estreou com vitória na Copa Aesupar de Futebol 2023. Jogando em casa, no Estádio Sebastião Maria, venceu Xavantes da cidade de Planalto por 1 a 0, na tarde deste domingo, 05. O gol foi marcado pelo atacante Maicon, no segundo tempo.
Com o resultado o time lontrense somou os primeiros três pontos na competição e divide a liderança do grupo C com Vitorino que venceu Bela Vista da Caróba por 3 a 1, também neste domingo, 05, fora de casa.
Salto do Lontra volta a campo no próximo domingo, 12. Às 15h00 recebe Bela Vista da Caróba, novamente no estádio Sebastião Maria. A entrada é gratuita.
Ao todo o time lontrense fará três jogos em casa e três fora, na primeira fase do campeonato. São quatro times no grupo C. Os dois primeiros colocados avançam para as oitavas-de-final.

FICHA TÉCNICA SALTO 1 x O XAVANTES (PLANALTO)
Salto do Lontra: Geovane; Alan, Mauro, Ricardo, Vini (Gustavo); Alex Lira, Douglas (Rubem), Luan (Buti), Cleiton (Tharles); Fabinho, Maicon (gol) (Pedro). Também estiveram relacionados para o jogo: Hércules, Maicon, Éverton, Deivison, Vandino, Elmas e Lucas. Técnico: Diego Bonin. Auxiliar: Magdiel Khunen.
Xavantes (Planalto): Jhonatan; Beiço (Lucas), Claudiomir, Luizinho (Léo), Wilson (Guilherme); Jeferson (Jesus – expulso), Maicon (Ariel), André, Maurício; Ruan (Michael) e Vinícios.
Também estiveram relacionados para o jogo: Tiago, Tavares, Bering, Diogo, Vinícios e Gui.
Técnico: Lauro Luersen.
Arbitragem: Élson Sure. Auxiliares: Leandro Silva e Cleunir de Paula.

JOGOS DO SALTO NA 1ª FASE DA COPA AESUPAR
05/03 – Salto do Lontra 1 x 0 Xavantes (Planalto)
12/03 – Salto do Lontra x Bela Vista da Caróba
19/03 – Vitorino x Salto do Lontra
26/03 – Xavantes (Planalto) x Salto do Lontra
02/04 – Salto do Lontra x Vitorino
16/04 – Bela Vista da Caroba x Salto do Lontra
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos