Realizada Audiência Pública

28/02/2023
Na tarde desta segunda-feira, 27, aconteceu na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra a 1ª Audiência Pública deste ano, referente ao 3º quadrimestre de 2022. Foi em conjunto entre os Poderes, Executivo e Legislativo.
Houve a apresentação do relatório de gestão - a prestação de contas relacionada ao período de janeiro a dezembro.
De acordo com o contador da prefeitura, Rodrigo Base, “diante de vários números e índices apresentados podemos destacar os recursos aplicados nas áreas de Saúde e Educação. Na Saúde, por exemplo, o índice chegou a 28%. Na Educação o índice foi de 27,73%. Quanto ao índice de pessoal, no mês de dezembro fechou em 43,33% da receita corrente líquida” comentou.
No Poder Legislativo, o índice de pessoal fechou o período em 2,29%.
Na Audiência Pública também houve a apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) - exercício de 2024, prevista em R$ 70.800.000,00.
Base lembrou ainda que “todos os dados estão no site da prefeitura e também a disposição de qualquer cidadão no Departamento de Contabilidade” concluiu.

Legenda: Na foto o contador da prefeitura de Salto do Lontra, Rodrigo Base durante a Audiência Pública realizada nesta segunda-feira, 27.