Escolinhas de Futebol de Campo e de Futsal ainda tem vagas abertas

27/02/2023
Começaram há alguns dias as atividades das Escolinhas de Futsal e de Futebol de Campo, mantidas pela Administração Municipal de Salto do Lontra. Em ambas ainda há vagas. As matrículas seguem abertas até o final do mês de março.
As aulas de Futsal acontecem de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, no Ginásio de Esportes Vermelhão. São ministradas pelo professor Magdiel Kuhnen. Podem participar meninos e meninas com idade de 06 a 17 anos.
As aulas de Futebol de Campo acontecem às quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 18h30, no Estádio Sebastião Maria com o Professor Thiago de Araújo. Podem participar meninos com idade 10 a 17 anos.
O Prefeito Fernando Cadore destacou a importância destas escolinhas. “São centenas de crianças e adolescentes que participam destas atividades esportivas, de forma gratuita. Assim estamos oportunizando também saúde e qualidade de vida aos alunos” e acrescentou “o nosso objetivo, mais que formar atletas é formar grandes cidadãos” finalizou.