Audiência Pública nesta segunda-feira, 27

27/02/2023
Nesta segunda-feira, 27, às 14h00, será realizada na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra a 1ª Audiência Pública deste ano, referente ao 3º quadrimestre de 2022. Será em conjunto entre os Poderes, Executivo e Legislativo. Haverá a apresentação do relatório de gestão - a prestação de contas relacionada ao período de janeiro a dezembro, também apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) exercício de 2024, e apresentação da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) exercício de 2024, dentre outros.
O contador da prefeitura, Rodrigo Base, convida a população. “A audiência pública é sempre um momento importante para toda a comunidade, pois estaremos apresentando muitos dados e informações, com base no que nos recomenda a Lei de Responsabilidade Fiscal. Todos são convidados” finalizou.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Contabilidade da Prefeitura de Salto do Lontra, Rodrigo Base.