Aulas na rede municipal de ensino começam segunda-feira, dia 06

01/02/2023
Começam segunda-feira, 06, as aulas na rede municipal de ensino de Salto do Lontra – nas Escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (Creches) e Programa AABB Comunidade.
A Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica destaca o início de mais um ano letivo. “Há vários dias estamos trabalhando para o início das atividades do ano letivo de 2023. Realizamos formação continuada com os diretores, equipe pedagógica e secretários das escolas. Nesta semana estamos tendo formação continuada com todos os profissionais. Na sexta-feira haverá planejamento e organização das escolas para que na segunda-feira possamos receber os alunos” e acrescentou “aproveitamos também para relembrar que as crianças que completarem 04 anos de idade até dia 31 de março devem obrigatoriamente estarem matriculadas. Portanto, se tiver algum pai ou responsável por alguma criança em idade escolar que ainda não tenha efetuado a matrícula que procure a escola mais próxima” explicou.
Geovana também desejou boas-vindas. “Tivemos o período de férias para descansar, para recarregar as energias e agora estamos retomando as atividades escolares. Desejamos boas-vindas a todos que fazem parte da comunidade escolar e esperamos que 2023 seja um ano muito produtivo e proveitoso” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária de Educação de Salto do Lontra, Geovana Techio Lopes Belica.