Taxa de coleta de lixo pode ser paga em conta única ou parcelada

06/01/2023
O contribuinte de Salto do Lontra tem duas opções para pagar a taxa de coleta de lixo de 2023. Poder ser em cota única ou parcelada.
Quem preferir pagar em cota única deverá se dirigir até o Departamento de Tributação junto à Prefeitura até o final deste mês de janeiro. O vencimento será no dia 06 de fevereiro.
Outra opção é o pagamento parcelado, cujo valor será incluído mensalmente na fatura de água da Sanepar.
De acordo com a Diretora do Departamento de Tributação, Elizandra Rossatto “os contribuintes que estão pagando a taxa de coleta de lixo junto à fatura de água da Sanepar, de forma parcelada - mensal, e querem continuar nesse formato, não precisam vir até o nosso departamento, não precisa fazer nada, continuará sendo cobrado na conta de água mensalmente” explicou.
Ela lembrou, porém, que “no caso dos contribuintes que estão pagando pela fatura de água e esse ano querem efetuar o pagamento em cota única, devem vir até o nosso departamento munidos de RG, CPF e uma fatura de água no máximo até o final deste mês de janeiro, mas o ideal seria que viessem o quanto antes” explicou.
Em caso de dúvida ou para mais informações o contribuinte deve ir até o Departamento de Tributação junto a Prefeitura ou ligar no telefone (46) 3538-1177.