Bairro Moradas do Sol terá Unidade Básica de Saúde

05/01/2023
O Bairro Moradas do Sol, de Salto do Lontra, terá uma Unidade Básica de Saúde. A obra está em andamento e a previsão é de que esteja concluída já nos próximos meses. São cerca de 300m², com investimento de mais de R$ 1.100.000,00 - sendo R$ 650.000,00 oriundo do Governo do Estado e o restante, mais de R$ 460.000,00 de contrapartida do Município.
Nesta semana a Prefeita em Exercício Sandra Ribeiro e a Secretária de Saúde, Jocinéia Ribeiro do Nascimento, estiveram acompanhando o andamento da obra. Sandra lembrou que “a área da saúde é uma das prioridades da nossa gestão e esta nova unidade de saúde irá facilitar a vida dos moradores desta região da cidade, os quais terão o atendimento primário mais próximo de casa. Obrigado ao ex-deputado Nelson Luersen que nos ajudou na viabilização dos recursos que vieram do governo do estado” e acrescentou “junto com o Prefeito Fernando Cadore e com o apoio das lideranças que representam o nosso município nas esferas estadual e federal, também com os nossos vereadores, servidores, enfim, já tivemos inúmeras conquistas, como a renovação e ampliação da frota de veículos com novas ambulâncias, vans e carros, fizemos melhorias na Unidade Central de Saúde, a construção do nosso tão sonhado Hospital Municipal está prestes a iniciar, dentre outros investimentos para melhorar cada vez mais o atendimento à nossa população” finalizou.