Sandra Ribeiro acompanha obras de calçamentos no interior

04/01/2023
A Prefeita em Exercício, Sandra Ribeiro esteve na tarde desta quarta-feira, 04, acompanhando obras de calçamentos que estão em andamento no interior do município. Ela esteve nas localidades de Santa Terezinha e Linha Carmélia.
Em Santa Terezinha serão cerca de dois quilômetros desde a rodovia até a sede da comunidade. Na Linha Carmélia serão aproximadamente três quilômetros, também desde a rodovia até a sede da comunidade.
Sandra disse que “estas obras de calçamento melhoram a trafegabilidade dos veículos, o escoamento da produção e a qualidade de vida da população” e acrescentou “nestes dois anos de mandato juntamente com o prefeito Fernando Cadore já fizemos outras obras de calçamento no interior, algumas estão em andamento e outras ainda serão realizadas” finalizou.
Na atual gestão já foram concluídos os calçamentos no prolongamento da GUB sentido à antiga Linha Spada, na Serra da Linha Toscan e na serra ao lado da igreja da comunidade de São Roque.
Estão em andamento obras entre a Linha Boeira e Santa Barbara, em Santa Terezinha, Linha Carmélia, Linha Gonçalves e São Roque. Em breve também deverá iniciar o calçamento na localidade de Sagrado Coração de Jesus.