CMEI do Bairro Industrial ganhará mais duas salas de aula

03/01/2023
O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Zigmundo Holek, localizado no Bairro Industrial em Salto do Lontra, ganhará mais duas salas de aula. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 03, pela Prefeita em Exercício, Sandra Ribeiro.
Ela assumiu o cargo de prefeita nesta segunda-feira, 02, e já nesta terça pela manhã esteve no CMEI com o Diretor do Departamento Municipal de Obras, Tarcísio da Rosa e com a Diretora da Instituição, Maria Valter, tratando das melhorias que serão feitas no local. “Sabemos que sempre há uma grande demanda por vagas nos nossos CMEIs, nas nossas Creches, e por isso já estamos iniciando este projeto da construção de mais duas salas de aula aqui no Bairro Industrial para atender os moradores dessa região da nossa cidade” e acrescentou “além disso, faremos também outras melhorias neste CMEI, assim como fizemos no ano passado nas Creches dos Bairros Cooperativa e Olaria, juntamente com o Prefeito Fernando Cadore” destacou.
Sandra Ribeiro ficará no cargo de prefeita até dia 31 de janeiro, no lugar do Prefeito Fernando Cadore (PDT) que está de férias.
Esta é a segunda vez que Sandra assume o comando do Poder Executivo Municipal. A primeira foi em janeiro do ano passado, também durante trinta dias.