Sandra Ribeiro assume Poder Executivo

02/01/2023
A Vice-Prefeita de Salto do Lontra, Sandra Ribeiro (PDT), assumiu nesta segunda-feira, 02, o Poder Executivo. Ela ficará no cargo de prefeita até dia 31 de janeiro, no lugar do Prefeito Fernando Cadore (PDT) que estará de férias.
A transmissão de cargo ocorreu no início da manhã no gabinete, na prefeitura.
Fernando agradeceu o apoio dos vereadores, secretários, diretores de departamentos, servidores e destacou em especial o apoio da vice Sandra Ribeiro, que sempre esteve presente e incentivando nas decisões tomadas por ele à frente do Executivo Municipal. Fez ainda um relato das conquistas que ambos tiveram nestes dois primeiros anos de gestão, das obras e os projetos em andamento no Município. Também desejou sucesso a Sandra, enaltecendo sua total confiança. Ao finalizar desejou um Feliz 2023, repleto de saúde, paz e realizações a todos.
Sandra Ribeiro agradeceu as palavras e a confiança do Prefeito Fernando, e pediu para que os vereadores, secretários, diretores de departamentos e servidores continuem o bom trabalho que tem feito na atual gestão. Disse que se sente feliz e honrada em ocupar pela segunda vez o cargo de prefeita de Salto do Lontra e destacou que nestes trinta dias em que estará à frente da Administração Municipal irá trabalhar com muito empenho, dedicação, responsabilidade e transparência para que o município continue trilhando o rumo do progresso. Ao finalizar agradeceu a todos e desejou um feliz Ano Novo.
O ato de transmissão de cargo contou também com a presença de vereadores, secretários e diretores de departamentos municipais, servidores, entre outros.
Esta é a segunda vez que Sandra Ribeiro assume o comando do Poder Executivo Municipal. A primeira foi em janeiro do ano passado, também durante trinta dias.
Sandra é a primeira mulher vice-prefeita de Salto do Lontra e é também a primeira a assumir o cargo de prefeita.
Antes ela foi vereadora por dois mandatos, de 2013 a 2016, e de 2017 a 2020.