Instalado Parquinho Infantil na Rodoviária Municipal

28/12/2022
A Administração Municipal de Salto do Lontra instalou nesta semana um parquinho infantil na Rodoviária Municipal. Os brinquedos estão ao lado da academia de ginástica ao ar livre, que já havia sido instalada há alguns meses em um belo espaço bastante arborizado.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice Sandra Ribeiro destacaram mais este investimento e lembraram que o local recebeu inúmeras melhorias, tornando-se também um ponto de encontro das famílias.
A Rodoviária Municipal foi toda revitalizada. Foram feitas melhorias nos banheiros, troca de pisos, instalados novos bancos, retiradas grades de ferro que havia ao redor, construídas novas calçadas de paver, colocadas portas novas de vidro, pinturas, entre outros.
Ao lado, onde há um belo espaço com gramado e várias árvores foi instalada academia de ginástica ao ar livre, feita uma pequena quadra para vôlei de areia, e agora instalado parquinho infantil.
Ao redor da rodoviária também foi pintada uma pista de caminhada, proporcionando mais saúde e qualidade de vida à população.