Administração Municipal entrega trator para associação de agricultores

20/12/2022
A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou sexta-feira, 16, em forma de comodato, um trator, todo revisado, para a Associação de Agricultores Boa Vizinhança, da Linha Spada.
O Prefeito Fernando Cadore lembrou que a agropecuária é uma das bases na economia local e destacou este apoio aos pequenos produtores rurais. Também desejou sucesso aos membros da associação e que façam um bom uso do equipamento.
O Vereador Ibanes da Silva (Nasa) parabenizou a associação pela conquista e enalteceu o trabalho que vem sendo feito pela atual gestão.
O Presidente da Associação, Jânio Ceolin agradeceu ao prefeito Fernando, a visa Sandra, ao vereador Nasa e a todos que ajudaram para que pudessem estar recebendo o trator, que segundo ele será muito importante no trabalho do dia a dia.