Passarela na ponte do Rio Lontra recebe melhorias

19/12/2022
A passarela junto a ponte sobre o Rio Lontra na área central de Salto do Lontra, que liga o centro da cidade ao bairro Itaipu e bairros próximos, está recebendo melhorias de pintura, e por isso, nesta semana entre esta segunda-feira, 19, até sexta-feira, 23, estará interditada.
A informação é do Departamento Municipal de Obras. De acordo com a pasta, há um corredor lateral à ponte, sinalizado para passagem de pedestres. Ainda conforme o departamento, é importante que motoristas e pedestres redobrem a atenção, pois diariamente há um grande fluxo de veículos e pessoas no local.
A Administração Municipal agradece a compreensão da população e lembra que as melhorias na atual gestão são constantes para tornar a cidade cada vez mais bonita e aconchegante para moradores e visitantes.