Alunos da rede municipal de ensino participam de semana especial de Natal

19/12/2022
Na semana que passou, entre segunda e sexta-feira, de 12 a 16, foi realizada uma grande atividade de encerramento do ano letivo de 2022 para as crianças da rede municipal de ensino de Salto do Lontra.
No Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida foram montados brinquedos infláveis e camas elásticas. Também foi servido lanche e o Papai Noel esteve presente para a entrega de presentes à cada aluno. Os meninos ganharam um carrinho e as meninas uma boneca, além de chocolate.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “é maravilhoso ver a alegria das crianças. Ficamos muito felizes em poder proporcionar, pelo segundo ano seguido da nossa gestão, este momento tão especial para os alunos da rede municipal de ensino. Obrigado a cada um que nos ajudou em mais esta atividade. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos” finalizou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que a semana foi maravilhosa. “Ver a alegria no olhar de cada criança nos deixa muito felizes e ainda mais motivados para continuar trabalhando pela nossa população” e acrescentou “aproveitando a oportunidade deixamos o nosso desejo de um Feliz Natal e que 2023 seja repleto de saúde, paz e realizações a todos”.
A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Geovana Techio Lopes Belica agradeceu. “Obrigado a Administração Municipal, ao Prefeito Fernando, a Vice Sandra, aos professores, diretores, enfim, todos os profissionais da educação e das demais secretarias que estiveram envolvidos nesta atividade. Acredito que tivemos um ano muito proveitoso e assim estamos fechando com chave de ouro. Feliz Natal e Próspero 2023” finalizou.