Secretaria Municipal de Saúde terá atendimento diferenciado neste final de ano

16/12/2022
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra terá atendimento diferenciado neste final de ano. A Secretária Jocinéia Ribeiro do Nascimento explicou como será. “A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Colina Verde estará fechada entre os dias 19 de dezembro a 06 de janeiro, retornando o atendimento normal em 09 de janeiro. A UBS do Bairro Itaipu estará fechada entre os dias 19 de dezembro a 17 de janeiro, retornado o atendimento normal em 18 de janeiro. A UBS PSF 1 (antiga Clínica da Mulher) estará fechada entre os dias 19 de dezembro a 02 de janeiro, retornando o atendimento normal em 03 de janeiro. Casos de urgência e emergência serão atendidos no Pronto Atendimento Municipal 24 Horas” e acrescentou “a Sala de Vacinas seguirá com atendimento normal das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. A Farmácia Municipal terá atendimento todas as tardes, das 13h00 às 17h00. O Serviço Odontológico terá plantão durante o expediente para atender casos que se fizeram necessários. Na Secretaria Municipal de Saúde, Fisioterapia, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e o Setor de Agendamento, será mantido o horário normal de atendimento” disse.
Jocinéia agradeceu. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer a toda nossa equipe pelo excelente trabalho neste ano de 2022 e ao prefeito Fernando e a vice Sandra pelo apoio incondicional à nossa secretaria. Desejamos a população um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, cheio de saúde, paz, sucesso e realizações” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária Municipal de Saúde de Salto do Lontra, Jocinéia Ribeiro do Nascimento.