Aliança Máster leva o título do Campeonato Municipal de Campo Veteranos

12/12/2022
O Aliança Máster, de Santa Terezinha, faturou o título do Campeonato Municipal de Campo categoria Veteranos, de Salto do Lontra. Na final venceu Sintético Laurindo/Itaipu por 3 a 2. A decisão aconteceu na tarde de sábado, 10, no campo da comunidade de Santa Terezinha.
Um bom número de torcedores esteve presente.
O Prefeito Fernando Cadore parabenizou as equipes campeã e vice-campeã, como também todos os times que participaram da competição, além da arbitragem, departamento municipal de esportes, torcedores, “enfim, todos que colaboraram para a realização de mais esta competição” e acrescentou “neste ano tivemos vários campeonatos, proporcionando a integração da comunidade e esperamos que em 2023 seja ainda melhor” finalizou.
Também estiveram presentes na final os vereadores Márcio Manfredini e André Nava (Navinha), além do Diretor do Departamento Municipal de Esportes, Paulo César Brustolin (Hércules).
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão Aliança Máster.
Vice-Campeão: Sintético Laurindo/Itaipu.
Artilheiro: Anderson (Aliança Máster) com 05 gols.
Goleiro Menos Vazado: Ércio Casagrande (Aliança Máster) com 07 gols sofridos.
Equipe Disciplina: Sintético Laurindo/Itaipu com apenas 05 cartões amarelos tomados.