Linha Boeira Liga Sudoeste é campeã do Municipal de Campo

05/12/2022
Com a presença de um grande público no Estádio Sebastião Maria, aconteceu na tarde deste domingo, 04, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – edição 2022 de Salto do Lontra.
No primeiro jogo da tarde Sintético Laurindo/Gaike Refrigeração e Metalúrgica Marrequense/Mogno Decor empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis Sintético Laurindo/Gaike Refrigeração venceu por 4 a 2 e ficou com a terceira colocação.
Em seguida a bola rolou para a final, disputada entre duas equipes do interior do município. Em um jogo muito disputado Linha Boeira/Liga Sudoeste e Aliança/Inforservic (de Santa Terezinha) empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. Nos pênaltis Linha Boeira/Liga Sudoeste venceu por 4 a 3 e conquistou o título.
O time campeão levou também o troféu disciplina com oito cartões amarelos e apenas um vermelho durante a competição. E teve ainda o artilheiro, Elmar que marcou 15 gols.
O troféu de goleiro menos vazado foi para Ércio, do Aliança Infoservic, que sofreu apenas 4 gols em todo o campeonato.
FICHA TÉCNICA
Linha Boeira/Liga Sudoeste: Fortunato; Miguel, Eronaldo, Rubens, Élder, Gustavo (Orli), Maicon, Gilson, Cleiton, Elmar (Douglas) e Pablo. Técnico: Dirso. Auxiliar: Niquinho.
Aliança/Inforservic: Ércio (Nelson); Vermelho (Naldo), Ricardo, Jean, Vini, Diego, Lori, Lucas (Tite), Luan, Deomir (Alan), Tharles (Leandro) (Lucas Ronaldo). Técnico: Hélio Schlikman. Auxiliar: Célio Schlikman.
FINAL VETERANOS
No próximo sábado, 10, a bola rola para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria veteranos. A decisão será entre Aliança Máster e Sintético Laurindo/Bairro Itaipu, na comunidade de Santa Terezinha.