Encantadora a abertura do Natal 2022

28/11/2022
Um momento especial e encantador. Assim foi a abertura do Natal 2022 na noite deste domingo, 27, na Praça Municipal de Salto do Lontra. Um grande público marcou presença. Houve pronunciamentos de autoridades, apresentações circenses, danças, músicas natalinas, chegada do Papai Noel, entrega de doces, pipoca e algodão doce para as crianças, fogos de artifício e acendimento das luzes na Praça e no Lago Municipal.
O Prefeito Fernando Cadore destacou a magia que o natal proporciona. Ele agradeceu a todos que trabalharam na organização da abertura e da decoração natalina, também enalteceu o grande número de pessoas que esteve presente e desejou um feliz e abençoado Natal a todos, com muita fé, paz e união.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que a abertura do Natal foi linda, com momentos emocionantes. Ela também parabenizou e agradeceu a todos que contribuíram na realização deste evento. Ao finalizar desejou Feliz Natal a toda comunidade lontrense.
Humberto Manfroi Maria representou a Presidente da Associação Comercial e Empresarial, Edinéia Benini e toda diretoria da entidade. Ele disse que a abertura do Natal foi especial e marcante.
A Presidente do Núcleo Jovem Empreendedor, Cátia Colpani disse que o Natal é um momento lindo. Ela também lembrou de todos que ajudaram na organização da abertura natalina.
A organização da abertura e a decoração do Natal contaram com o trabalho das Secretarias Municipais, de Educação, Cultura e Esportes, de Saúde, de Assistência Social e Cidadania, e dos Departamentos de Indústria, Comércio e Turismo, de Agricultura, e de Meio Ambiente. Estiveram presentes na abertura as Secretárias, Geovana Techio Lopes Belica, Jocinéia Ribeiro do Nascimento, Márcia Franz, e Diretora de Departamento Marina Costa.
O evento teve ainda o patrocínio do Sicredi que foi representado pelo gerente da agência local, Gilson Winkelmann, e da Inforservic, representada pelo gerente comercial Jeferson Júnior dos Santos.
A Câmara Municipal foi representada pelo seu Presidente, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro).