Neste domingo programação especial para os homens em relação à Campanha Novembro Azul

18/11/2022
A Administração Municipal de Salto do Lontra realizará neste domingo, 20, a partir das 08h30, na comunidade de Pinhal da Várzea, uma programação especial voltada ao público masculino em relação a Campanha Novembro Azul, tendo como tema: cuidar da saúde também é coisa de homem.
Durante o dia haverá palestra de orientação, realização de testes rápidos, sorteio de brindes, programa Bolicho do Lontra ao vivo pela Rádio Independência das 10h00 às 12h00, atividades de recreação com premiação, atividades de lazer, e almoço (deve-se levar pratos e talheres). Será tudo gratuito.
Para participar os homens precisam levar o convite que estava disponível até esta quinta-feira, 17, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
Esta programação é uma realização da Administração Municipal através das Secretarias de Assistência Social e Cidadania, de Saúde, de Educação, Cultura e Esporte, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), e Departamentos de Indústria, Comércio e Turismo, e de Meio Ambiente.
Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-2296.