Salto do Lontra irá disputar o 3º lugar da Taça Esperança de Futebol

16/11/2022
Salto do Lontra irá disputar o 3º lugar da 9ª Taça Esperança de Futebol de Campo. Na tarde desta terça-feira, 15, feriado da Proclamação da República, a equipe lontrense perdeu para Dois Vizinhos por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
O adversário na decisão de 3º lugar será Boa Esperança do Iguaçu que perdeu para Nova Prata do Iguaçu também nos pênaltis por 5 a 4 após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Os jogos da última rodada da competição estão marcados para o próximo domingo, 20, no Estádio Municipal de Boa Esperança do Iguaçu.
Às 14h00 disputa de 3º lugar entre Boa Esperança x Salto do Lontra.
Às 16h00 a final entre Dois Vizinhos e Nova Prata do Iguaçu.
A 9ª Taça Esperança é uma realização da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu através do Departamento Municipal de Esportes. São ao todo R$ 12.500,00 reais de premiação em dinheiro.
Campeão: R$ 5 mil reais, troféu e medalhas.
Vice-Campeão: R$ 3 mil, troféu e medalhas.
3º lugar: R$ 2 mil, troféu e medalhas.
4º lugar: R$ 1 mil, troféu e medalhas.
Artilheiro: R$ 500,00 e troféu.
Goleiro Menos Vazado: R$ 500,00 e troféu.
Equipe Disciplina: R$ 500,00 e troféu.