Abertas inscrições para curso de aperfeiçoamento em rotinas administrativas

31/10/2022
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Salto do Lontra abriu nesta segunda-feira, 31 de outubro, as inscrições para curso de aperfeiçoamento em rotinas administrativas. São ao todo 25 vagas. As inscrições vão até terça-feira, 08 de novembro, ou enquanto houverem vagas disponíveis.
O curso será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), tendo 80 horas de carga horária, três vezes por semana, das 18h30 às 22h30, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
Podem participar pessoas de 14 anos de idade acima. Para se inscrever devem apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. Menores de 18 anos também devem estar munidos dos documentos dos pais ou responsável.
As aulas terão início na quarta-feira, 09 de novembro.
O curso é gratuito e ao final os participantes receberão certificado.
Em caso de dúvida ou para mais informações pessoalmente na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, na Rua Vice-Prefeito Antônio Deniz Mulinari, 948, (aos fundos da Prefeitura), no centro, ou pelo telefone 3538-2296.