Administração Municipal parabeniza servidores públicos

27/10/2022
Nesta sexta-feira, 28 de outubro, é o dia do servidor público. Em Salto do Lontra será ponto facultativo nas repartições públicas municipais.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro destacaram a importância dos servidores públicos municipais. Disseram que a atual gestão reconhece e valoriza o trabalho prestado no dia a dia pelos servidores em prol de toda a população. Também parabenizaram os servidores pelo seu dia.
Quanto ao ponto facultativo nesta sexta-feira, 28, de acordo com o Decreto assinado pelo Prefeito Fernando Cadore, o mesmo não se aplica às atividades classificadas como essenciais ao funcionamento do serviço púbico municipal, incluindo-se o Pronto Atendimento Municipal, serviços de Raio X e coleta de lixo. Além disso, nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Creches) haverá aula normal - o atendimento na rede municipal de ensino será normal, inclusive com transporte escolar, já que os servidores da educação tiveram a comemoração de seu dia em 14 de outubro.