Secretaria de Saúde recebe ônibus novo para o transporte de pacientes

25/10/2022
A Secretaria de Saúde de Salto do Lontra recebeu na manhã desta segunda-feira, 24, um ônibus novo, de 42 lugares, equipado também com banheiro, para o transporte de pacientes.
De acordo com a Administração Municipal foram investidos R$ 625 mil reais, sendo R$ 450 mil viabilizados pelo Deputado Federal Vermelho junto ao Governo do Estado e R$ 175 mil de contrapartida do Município.
A entrega foi feita pelo Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro para a Secretária Jocinéia Ribeiro do Nascimento. Também estiveram presentes os vereadores Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Márcio Manfredini, Ibanes da Silva (Nasa), Jucélio Xavier Alves (Vermelho), e Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro), além do assessor do Deputado Federal Nelsi Maria (Vermelho), Fabrício Dorigoni.
O Prefeito Fernando Cadore destacou mais esta conquista na área da saúde. “Mais um momento especial para a nossa secretaria de saúde, para toda a nossa população. Uma alegria podermos estar entregando este primeiro ônibus de um total de três que irão proporcionar ainda mais conforto e segurança aos nossos pacientes. Obrigado ao deputado Vermelho, ao governo do estado, a nossa vice Sandra, os nossos vereadores da base, a secretária Joci, enfim, a todos que fazem parte desta conquista e obrigado a população pelo apoio. Contem sempre conosco” finalizou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que “a nossa gestão está sempre empenhada na ampliação e renovação da frota da secretaria de saúde. Já entregamos veículos, ambulâncias e agora este ônibus novo. Estamos muito contentes e vamos continuar trabalhando firmes pelo melhor da nossa população” destacou.
A Secretária de Saúde, Jocinéia Ribeiro do Nascimento agradeceu a Administração Municipal pela entrega de um ônibus novo. “Uma alegria muito grande estarmos recebendo este ônibus. A nossa demanda de transporte é sempre grande, mas com o empenho do prefeito Fernando, da vice Sandra, dos vereadores, das lideranças, a nossa frota de veículos está cada vez melhor oferecendo conforto e segurança aos nossos pacientes” comentou.
A atual gestão já entregou duas Vans, um veículo Ká, uma Ambulância de Suporte Avançado, três veículos Gol, uma Spin, um HB 20, uma Ambulância e agora um Ônibus para a Secretaria de Saúde. Nos próximos dias deverão ser entregues mais dois ônibus que já estão do município. Conforme a Administração Municipal está faltando apenas concluir a parte documental.