Secretária de Saúde participa de Congresso Estadual em Foz do Iguaçu

24/10/2022
A Secretária Municipal de Saúde de Salto do Lontra, Jocinéia Ribeiro do Nascimento participou na semana que passou, terça, quarta e quinta-feira, dias 18, 19 e 20, do 36º Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná realizado em Foz do Iguaçu.
O evento é considerado um dos mais importantes encontros sobre saúde pública do estado e do país, e teve como referência neste ano o tema "Os desafios da gestão municipal do SUS no período pós-pandemia".
Jocinéia disse que o Congresso foi importantíssimo. “Um momento especial e extremamente proveitoso, com assuntos muito importantes sendo abordados para melhorarmos cada vez mais o atendimento no Sistema Único de Saúde. Vivemos um momento diferente agora após termos enfrentado uma forte pandemia, sabemos que os desafios são muitos e diários, mas com o apoio sempre da administração municipal, do prefeito Fernando, da vice Sandra, e junto com toda nossa equipe, continuaremos trabalhando com muito amor, com muita dedicação para oferecer atendimento de qualidade a nossa população” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária Municipal de Saúde de Salto do Lontra, Jocinéia Ribeiro do Nascimento e o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, no 36º Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná realizado em Foz do Iguaçu.