Salto cai para Clevelândia na Copa Aesupar de Futsal

24/10/2022
Salto do Lontra se despediu da Copa Aesupar de Futsal 2022. Jogando na noite de quinta-feira, 20, em Clevelândia, o time lontrense perdeu por 4 a 2 na partida de volta das quartas-de-final da competição. No jogo de ida o Clevelândia já havia vencido por 6 a 3.
Apesar da eliminação, jogadores e comissão técnica destacaram a campanha do Salto no campeonato, enalteceram o empenho dos jogadores, agradeceram a Administração Municipal pelo apoio e comentaram que o trabalho segue para que no próximo ano o time possa ir mais longe e até brigar pelo título.
Campanha do Salto
Na primeira fase o Salto venceu Chopinzinho por 4 a 2, e Santo Antônio do Sudoeste por 6 a 3. Também empatou com Cruzeiro do Iguaçu em 3 a 3 e com Marmeleiro em 0 a 0.
Nas oitavas-de-final venceu Pérola do Oeste por 5 a 2 na partida de ida e empatou em 3 a 3 no jogo da volta.
Nas quarta-de-final perdeu os dois jogos para Clevelândia por 6 a 3 e 4 a 2, respectivamente.