Realizadas palestras em Salto do Lontra

20/10/2022
Na tarde desta quarta-feira, 19, foram realizadas duas palestras em Salto do Lontra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
Uma delas com Vilson Cechetti e sua equipe, no Centro de Eventos, na reunião mensal com beneficiários do Programa Auxílio Brasil.
A outra palestra foi com Cleucimara Molon e sua equipe, no Clube de Idosos Renascer, ao lado da Rodoviária, no centro da cidade, em comemoração ao Dia do Idoso que foi em 1º de outubro.
A Secretária Márcia Franz disse que foram duas palestras shows, dois momentos especiais e muito proveitosos. Ela agradeceu aos palestrantes, as pessoas que estiveram presentes e ao apoio da administração municipal na realização destes encontros.