Salto Sub 13 é Campeão da Copa Coopermundi de Futsal

13/10/2022
O Colégio Coopermundi de Dois Vizinhos realizou quinta, sexta, sábado e domingo, dias 06, 07, 08 e 09, a 18ª Copa Cooper de Futsal, categorias de base - masculino e feminino. Os jogos aconteceram na quadra de esportes do Colégio e no Ginásio Municipal Jirauzão.
Participaram Dois Vizinhos, Salto do Lontra, Três Barras do Paraná, Quedas do Iguaçu, Francisco Beltrão, Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu.
Salto do Lontra foi representado pela Escolinha Salto Futsal com equipes do masculino Sub 11, 13 e 15, e no feminino com Sub 14 e 16.
Os meninos do Sub 13 conquistaram o título vencendo Fino Esportes de Três Barras do Paraná por 1 a 0.
As meninas do Sub 14 e Sub 16 ficaram vice-campeãs, perdendo as finais para o Galinho Futsal de Dois Vizinhos.
O professor da Escolinha Salto Futsal, Magdyel Kuhnen disse que os alunos fizeram bons jogos, competiram em alto nível, demonstrando a evolução que estão tendo através dos treinamentos do dia a dia. Ele também agradeceu aos pais pela confiança e a Administração Municipal pelo apoio incondicional.
O Prefeito Fernando Cadore parabenizou todos os alunos da Escolinha Salto Futsal e destacou a importância deste projeto, lembrando que mais que formar atletas o objetivo é formar grandes cidadãos.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que Salto do Lontra está melhorando muito na área esportiva e que a Administração Municipal continuará trabalhando focada neste setor. Ela parabenizou a Escolinha Salto Futsal pela bela participação na Copa Cooper de Futsal.