Esporte Clube Juvenil, de Pinhal da Várzea, conta com nova estrutura

13/10/2022
Fundado em 1985, o Esporte Clube Juvenil, da comunidade de Pinhal da Várzea, interior de Salto do Lontra, tem agora quiosque ao lado do campo. Um ótimo espaço com churrasqueira, banheiros e vestiários. Para comemorar a conquista, sábado, 08, foi servido almoço de confraternização.
Estiveram presentes membros da equipe (do time), moradores da comunidade, convidados e autoridades.
A construção contou com o apoio da Administração Municipal, deputado federal Vermelho e várias empresas.
Em nome do Esporte Clube Juvenil, Valdecir Ribeiro de Lima agradeceu a todos que ajudaram na concretização da obra.
O Prefeito Fernando Cadore parabenizou o Esporte Clube Juvenil e toda a comunidade de Pinhal da Várzea pela conquista.
Também estiveram presentes os vereadores Márcio Manfredini, Jucélio Xavier Alves (Vermelho), Ibanes da Silva (Naza), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates) e o vereador de Nova Esperança do Sudoeste, José Danilo Locks.