Realizada audiência pública

30/09/2022
Nesta quinta-feira, 29, foi realizada na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra a 3ª Audiência Pública deste ano, em conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo, referente ao 2º quadrimestre de 2022.
Houve a apresentação do relatório de gestão dos primeiros oito meses do ano - a prestação de contas relacionada ao período entre janeiro a agosto.
De acordo com o contador da prefeitura, Rodrigo Base, “dentre os vários números e índices apresentados podemos destacar os recursos aplicados nas áreas de Saúde e Educação. Na Saúde, por exemplo, o índice chegou a 26,67%. Na Educação o índice foi de 25,10%. Quanto ao índice de pessoal, no mês de agosto fechou em 41,80% da receita corrente líquida” comentou. Base lembrou ainda que “todos os dados estão no site da prefeitura e também a disposição de qualquer cidadão no Departamento de Contabilidade” concluiu.
No Poder Legislativo, o índice de pessoal fechou o período em 2,25%.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Contabilidade da Prefeitura, Rodrigo Base, durante a Audiência Pública realizada nesta quinta-feira, 29.