Faleceu Gislene Fachinello, servidora do Município

26/09/2022
Faleceu neste domingo, 25, a servidora pública municipal de Salto do Lontra, Gislene Fachinello, de 37 anos.
A Administração Municipal emitiu Nota de Pesar assinada pelo Prefeito Fernando Cadore.
“A Administração Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora GISLENE FACHINELLO, ocorrido em 25 de Setembro de 2022. Funcionária Pública Municipal, GISLENE FACHINELLO prestou serviços ao município e cumpriu honrosamente suas atribuições profissionais no período de 13/02/2012 à 25/09/2022. A família e amigos do servidor, desejamos que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda em fé e esperança’ diz a nota.
O corpo de Gislene Fachinello foi velado na Capela Mortuária Cristo Vivo, de Salto do Lontra. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26, no cemitério da comunidade de Pinhal de Várzea.

Foto Arquivo Familiar.