Neste sábado, dia 24, a grande final do Femucs, no Aquas Club, com entrada gratuita

23/09/2022
Depois de cinco eliminatórias (quatro no interior e uma na cidade), acontecerá neste sábado, dia 24, a final do II Femucs - Festival Municipal da Canção, nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil, e Adulto, nos gêneros Sertanejo e Popular, de Salto do Lontra. Será a partir das 19h30, no Aquas Club.
A entrada é gratuita.
Após as apresentações a Banda APK irá animar um super baile.
Durante as cinco eliminatórias, em Santa Bárbara, Barra do Lontra, Sede da Luz, Pinhal da Várzea e no Bairro Itaipu, dezenas de calouros se classificaram para a final. Serão mais de quarenta apresentações na grande decisão.
Os cinco mais bem colocados de cada categoria na grande finalíssima terão premiação em dinheiro e troféu.
O II Femucs é uma realização da Administração Municipal de Salto do Lontra – gestão 2021/2024, através das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e Cidadania, e Departamento de Indústria, Comércio e Turismo.