Aberta Feira do Comércio de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste

09/09/2022
Com a presença de autoridades, comerciantes, empresários, e pessoas da comunidade, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 09, a abertura da Feira do Comércio de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste que está sendo realizada no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, de Salto do Lontra.
Nesta sexta-feira os portões ficam abertos das 14h00 às 22h00.
Sábado das 09h00 às 22h00.
E domingo das 09h00 às 17h00.
A entrada é gratuita.
Além da exposição e comercialização de produtos e serviços, há praça de alimentação. Nesta sexta e sábado tem show acústico com a dupla Everton e Henrique.
A Presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acelso) de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste, Edineia Benini disse que este é um momento especial para o comércio de Salto do Lontra e de Nova Esperança do Sudoeste mostrar seus produtos, serviços, seus diferenciais, enfim, e uma oportunidade de os consumidores fazerem bons negócios. Ela também agradeceu a todos que estão ajudando na realização e convidou a população local e regional para visitar a feira.
Nos três dias serão disponibilizados brinquedos para as crianças se divertirem, também pipoca e algodão doce gratuitos, oferecidos pela Administração Municipal.
O Prefeito Fernando Cadore parabenizou a diretoria da Associação Comercial e Empresarial (Aceslo) pela iniciativa, desejou uma ótima feira a todos e convidou a população para participar. Disse ainda que a Administração apoia o evento e que está sempre à disposição para ajudar no que for possível.
Também estiveram na frente de honra o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, João Carlos Dalberto e o Gerente da Agência do Sicredi, Gilson Winkelmann.
A Feira do Comércio de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste é uma realização da ACESLO com patrocínio do Sicredi, Cresol e Sicoob, e apoio da Prefeitura Municipal.

Legenda: O Prefeito Fernando Cadore esteve presente na abertura da Feira do Comércio, nesta sexta-feira, 09.