Começa recuperação do asfalto entre a cidade e a comunidade de São Jorge

08/09/2022
Começou nesta quinta-feira, 08, o trabalho de melhorias no asfalto entre a cidade de Salto do Lontra e a comunidade de São Jorge, num trecho de cerca de 4,5 quilômetros.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “é mais um investimento que está sendo executado com recursos próprios do Município. A via já estava com alguns problemas e estamos realizando este serviço para proporcionar uma melhor trafegabilidade dos veículos, do escoamento da produção, do transporte escolar, enfim” e acrescentou “sabemos que durante os trabalhos podem ocorrer alguns transtornos, por isso pedimos a compreensão da população, mas temos a certeza que em breve a obra estará concluída, deixando este trecho de asfalto novamente em ótimas condições” finalizou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro também destacou esta recuperação de asfalto. ‘Estamos realizando inúmeras melhorias na cidade e no interior. A recuperação deste trecho de asfalto soma-se as diversas obras que vem sendo feitas na nossa gestão para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população” finalizou.