Cancelado desfile cívico de 07 de setembro

07/09/2022
Devido à chuva a comissão organizadora cancelou o desfile cívico que seria realizado na manhã desta quarta-feira, 07 de setembro, dia da Independência do Brasil, na Avenida Nicolau Inácio, centro de Salto do Lontra.
O desfile foi transferido para o próximo domingo, dia 11, e terá como tema central: Salto do Lontra em Foco – Nossas Potencialidades.
Participarão escolas, centros municipais de educação infantil, comércios, empresas, prestadores de serviços, instituições e representações do município, com acompanhamento da Banda Municipal que já está há vários dias realizando os ensaios.
O palanque oficial será montado em frente à Igreja Matriz.
Toda a população é convidada.

Legenda: Desfile Cívico que seria realizado nesta quarta-feira, 07, foi transferido para o próximo domingo, dia 11. Banda Municipal já está há vários dias realizando os ensaios.