Servidores Municipais terão reajuste salarial de 5,50%

06/09/2022
Os servidores públicos municipais de Salto do Lontra, efetivos e comissionados, terão reajuste salarial de 5,50%.
O Projeto do Poder Executivo foi aprovado nesta segunda-feira, 06, na Câmara de Vereadores. Estão excluídos apenas o Prefeito e a Vice-Prefeita.
De acordo com o texto, o reajuste já vale a partir deste mês de setembro e será estendido também aos aposentados e pensionistas pertencentes ao extinto Regime Próprio de Previdência do Município.
O Prefeito Fernando Cadore disse que este aumento salarial é um reconhecimento aos servidores municipais pelo trabalho que prestam no dia a dia e também para que continuem fazendo o melhor pelo município e pela população.
A vice-prefeita Sandra Ribeiro destacou a importância dos servidores para o bom andamento dos trabalhos da Administração Municipal, cujo foco é sempre oferecer atendimento e serviços de qualidade, além de proporcionar o crescimento e desenvolvimento do município.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro.