Nesta quarta-feira haverá desfile cívico de 07 de setembro

06/09/2022
Nesta quarta-feira, 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, haverá desfile cívico em Salto do Lontra. Será a partir das 08h00 da manhã, na Avenida Nicolau Inácio, tendo como tema central: Salto do Lontra em Foco – Nossas Potencialidades.
Participarão escolas, centros municipais de educação infantil, comércios, empresas, prestadores de serviços, instituições e representações do município, acompanhados pela Banda Municipal que já está há vários dias realizando os ensaios.
O palanque oficial será montado em frente à Igreja Matriz.
Toda a população é convidada.
SE CHOVER
De acordo com a comissão organizadora, se estiver chovendo o desfile será transferido para domingo, dia 11.

Legenda: Nesta quarta-feira, 07, haverá desfile cívico na Avenida Nicolau Inácio. Banda Municipal já está há vários dias realizando os ensaios.