Vem aí a Feira do Comércio, de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste

05/09/2022
Na próxima sexta, sábado e domingo, dias 09, 10 e 11 de setembro, acontecerá no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, de Salto do Lontra, a Feira do Comércio de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste.
Na sexta-feira será das 14h00 às 22h00.
No sábado das 09h00 às 22h00.
E no domingo das 09h00 às 17h00.
A entrada é gratuita.
Além da exposição e comercialização de produtos e serviços, também haverá praça de alimentação. Na sexta e no sábado terá ainda show acústico com a dupla Everton e Henrique.
A Presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acelso) de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste, Edineia Benini disse que está sendo preparado tudo com muito carinho. Ela também destacou que esta será uma oportunidade para o comércio local expor seus produtos, seus serviços, seus diferenciais, e uma oportunidade para a população realizar bons negócios, tendo ainda momentos de lazer, de diversão.
Nos três dias da feira serão disponibilizados brinquedos para as crianças se divertirem, também pipoca e algodão doce gratuitos, oferecidos pela Administração Municipal.
O Prefeito Fernando Cadore parabenizou a diretoria da Associação Comercial e Empresarial (Aceslo) pelo trabalho e por esta brilhante iniciativa. Disse ainda que a Administração apoia o evento e destacou que está sempre à disposição para ajudar no que for possível.
A Feira do Comércio de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste é uma realização da ACESLO com patrocínio do Sicredi, Cresol e Sicoob, e apoio da Prefeitura Municipal.