Terminam nesta sexta-feira, dia 02, as inscrições para quinta eliminatória do II Femucs

01/09/2022
Terminam nesta sexta-feira, 02, as inscrições para a quinta eliminatória do II FEMUCS - Festival Municipal da Canção de Salto do Lontra, nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil, e Adulto, nos gêneros Sertanejo e Popular.
A quinta eliminatória acontecerá no sábado, dia 10, na cidade, o Centro Comunitário do Bairro Itaipu.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no centro - ao lado da Rodoviária.
Podem participar apenas moradores do município.
Esta será a última eliminatória, antes da grande final, dia 24 de setembro, no Aquas Club. Até o momento já ocorreram quatro classificatórias no interior: em Santa Bárbara, Barra do Lontra, Sede da Luz e Pinhal da Várzea.
Os cinco mais bem colocados de cada categoria na grande finalíssima ganharão premiação em dinheiro e troféu.
O II Femucs é uma realização da Administração Municipal de Salto do Lontra através das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e Cidadania, e Departamento de Indústria, Comércio e Turismo.
Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte ou pelo telefone 3538-1424.