Salto do Lontra aborda Campanha Agosto Lilás

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
26/08/2022
Na tarde desta quinta-feira, 25, foi realizada blitz de orientação com entrega de panfletos e adesivos em Salto do Lontra sobre a Campanha Agosto Lilás. O foco é a conscientização pelo fim da violência contra mulher. A campanha faz referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, instituída em agosto de 2006.
A ação ocorreu na Avenida Nicolau Inácio - centro, e no Parque Industrial, na saída para Dois Vizinhos - no horário de término de expediente das empresas.
Trata-se de uma iniciativa conjunta da Administração Municipal através das Secretarias de Assistência Social e Cidadania, Saúde, e Educação, Departamento de Indústria Comércio e Turismo, e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) juntamente com a Polícia Militar.
Estiveram presentes o Comandante do 3º Pelotão da PM, Cabo Castro, Comandante do Destacamento de Nova Prata do Iguaçu, Cabo Jacir, Soldados Vanessa, Palavicini, Cristian e Feiten, Secretária de Assistência Social e Cidadania, Márcia Franz, e de Educação, Geovana Techio Lopes Belica, Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Marina Costa, além de servidores que ajudaram na entrega dos panfletos e colocação dos adesivos.
Violência contra a mulher é crime. Dentre os canais para denúncia há os números de telefone 190 e 180.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos