Salto do Lontra participa de Mostra de Circo em Realeza

26/08/2022
Alunos do Projeto de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Salto do Lontra participaram nesta quinta-feira, 25, da Primeira Mostra de Circo na cidade de Realeza. Coordenados pelo Professor Fabio Junior Alves, que trabalha a oficina de artes circenses, eles fizeram uma bela apresentação.
A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Marcia Franz disse que “foi muito bonita a apresentação dos nossos alunos, com certeza um momento especial para todos eles. Obrigada e parabéns ao instrutor Fábio pela dedicação e comprometimento. Agradecemos também as educadoras sociais Bianca Barbosa e Ana Adriely Borba, ao Prefeito Fernando, a Vice Sandra pelo apoio sempre, enfim, a todos que nos ajudam neste trabalho tão importante com as crianças e adolescentes” finalizou.
O Projeto de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende cerca de 100 crianças e adolescentes. Elas participam de diversas atividades nas segundas e quintas-feiras, no período contrário ao da escola, dentre as quais, oficinas de violão, artes circenses, recreação e orientações com educadoras sociais. Quando estão no projeto também recebem lanche.