Linha Boeira conquista o título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Força-Livre

22/08/2022
Na tarde de sábado, 20, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço categoria Força-Livre, no Estádio Sebastião Maria, em Salto do Lontra. O campo foi reduzido nas dimensões do suíço. Um grande número de torcedores esteve presente.
No primeiro jogo da tarde o Sintético Laurindo/Metalúrgica Nossa Senhora Aparecida venceu o Bairro Itaipu por 6 a 2 e conquistou o terceiro lugar.
Em seguida a Linha Boeira derrotou Metalúrgica Marrequense/Marreco Motos por 3 a 0 e ficou com o título.
Ao todo, dezesseis equipes participaram do campeonato.
O Prefeito Fernando Cadore prestigiou a grande final. Ele parabenizou todos os times que disputaram a competição, os finalistas, o departamento municipal de esportes pela organização, a equipe de arbitragem, enfim, a todos que colaboraram em mais esta realização da administração municipal e os torcedores que estiveram presentes durante os jogos.
Os vereadores Jucélio Xavier Alves (Vermelho) e André Nava (Navinha) também participaram da entrega da premiação.
FICHA TÉCNICA DA FINAL
Linha Boeira: Fortunato; Maicon, Élder, Cleiton (três gols), Orli, Gilson, Tiago, Pablo, Gustavo, Paulinho e Mateus. Comissão Técnica: Dirso, Niquinho e Luizinho Zuanazi.
Metalúrgica Marrequense/Marreco Motos: Maninho; Marreco, João Carlos, Luan, Maurício, Vine, Alan, Felipe, Rodrigo, Borsate, Jefo e Adriano. Alex Lira cumpriu suspensão. Técnico: Marcelo.
Arbitragem: Iris e Zé.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: Linha Boeira;
Vice-campeão: Metalúrgica Marrequense/Marreco Motos;
3º lugar: Sintético Laurindo/Metalúrgica Nossa Senhora Aparecida;
4º lugar: Bairro Itaipu;
Goleiro Menos Vazado: Fortunato (Linha Boeira);
Artilheiro: Mateus Borsate (Metalúrgica Marrequense/Marreco Motos);
Equipe Disciplina: São Francisco.