Salto do Lontra teve concerto instrumental História do Choro

19/08/2022
Mesmo com a chuva um bom número de pessoas esteve na noite desta quarta-feira, 17, no Centro de Eventos de Salto do Lontra para assistir ao concerto instrumental História do Choro, que apesar de ser um gênero genuinamente brasileiro e a primeira música urbana do país, ainda é pouco difundido.
O concerto é liderado pelo bandolinista Daniel Migliavacca e conta com a participação dos músicos Lucas Melo (violão 7 cordas) e Luís Rolim (percussão). A entrada foi gratuita.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro esteve presente e disse que a apresentação foi muito bonita. “Realmente um show, um grande espetáculo. Parabéns aos músicos e obrigado a todos que nos ajudaram a realizar mais esta bela atividade cultural em nosso município. Agradecemos também a todos que estiveram presentes e puderem assistir a este lindo concerto instrumental” finalizou.
A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Geovana Techio Lopes Belica disse que “o nosso município vive um momento especial em relação à cultura e este concerto instrumental veio a abrilhantar, a somar ainda mais. Queremos agradecer e parabenizar o Daniel, o Lucas e o Luís que realmente deram um show” e acrescentou “obrigado também ao prefeito Fernando e a vice Sandra que estão dando todo o apoio necessário à área cultural para que possamos proporcionar momentos especiais como este à nossa população” finalizou.