Salto do Lontra se prepara para desfile de 07 de setembro

11/08/2022
Salto do Lontra terá desfile cívico no próximo dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, o tema central será: Salto do Lontra em Foco – Nossas Potencialidades.
Para tratar do assunto foi realizada reunião na tarde desta quarta-feira, 10, no Centro de Eventos. Participaram representantes de associações, segmentos, organizações e instituições do município.
A Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica disse que a reunião foi muito produtiva. “Tivemos uma boa participação de vários segmentos da sociedade nesta reunião, na qual tivemos encaminhamentos muito importantes em preparação ao nosso desfile cívico de 07 de setembro, que graças a Deus poderá ser retomado após a pandemia” e acrescentou “agradecemos a todos que estiveram conosco, contribuindo com ideias, sugestões. Obrigada também à Administração Municipal, ao Prefeito Fernando, a Vice Sandra, e a todos que estão sempre nos ajudando” finalizou.
A Banda Municipal também já está há vários dias realizando os ensaios para o desfile de 07 de setembro.