Aliança de Santa Terezinha é Campeão do Suíço Veteranos

08/08/2022
Na tarde de sábado, 06, aconteceu no Sintético Laurindo, em Salto do Lontra, a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço categoria Veteranos.
No primeiro jogo São Francisco derrotou Mecânica Lima nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e ficou com a teceria colocação.
Na grande final, Aliança de Santa Terezinha venceu Sintético Laurindo/Itaipu por 2 a 0 e levou o título. Os gols foram marcador por Diego e Odirlei.
Apesar da chuva um bom número de torcedores esteve presente. A final foi prestigiada também pelo prefeito Fernando Cadore e os vereadores Márcio Manfredini, Jucélio Xavier Alves (Vermelho) e Ibanês da Silva (Nasa), além do Diretor de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hércules).
FICHA TÉCNICA
Aliança de Santa Terezinha: Ércio; Reginaldo, Fio, Mauro, Odirlei, Deomir, Diego, Leandro, Carlão e Éder. Técnico: Hélio. Auxiliar: Célio.
Sintético Laurindo/Itaipu: Junior; Chiquinho, Éder, Bilica, Girlei, Valmir, Quirino, Maicon, Vico, Gordo, Cai N água, Cacir, Barata e Capanema. Técnico: Buti. Auxiliar: Elmar.
Arbitragem: Rodi Oening e Claudio Lazaroto.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: Aliança de Santa Terezinha;
Vice-Campeão: Sintético Laurindo/Itaipu;
3º lugar: São Francisco;
4º lugar: Mecânica Lima;
Artilheiro: Diego Bonin (Aliança de Santa Terezinha);
Goleiro Menos Vazado: Ércio Casagrande (Aliança de Santa Terezinha).