CRAS atende crianças através do Projeto de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

03/08/2022
O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Salto do Lontra atende cerca de 100 crianças e adolescentes através do Projeto de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. São filhos de famílias beneficiárias do Auxílio Brasil ou que estejam em situação de vulnerabilidade social. Elas participam de diversas atividades nas segundas e quintas-feiras, no período contrário ao da escola, dentre as quais, oficinas de violão, artes circenses, recreação e orientações com educadoras sociais. Quando estão no projeto também recebem lanche.
De acordo com a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Marcia Franz, “trata-se de um projeto muito importante que atende dezenas de crianças dando a elas mais oportunidades e contribuindo também com seu aprendizado, consequentemente com o futuro delas. Agradecemos a Administração Municipal pelo apoio neste projeto e a todos que nos ajudam nas atividades” finalizou.