Administração Municipal faz calçamento com recursos próprios

28/07/2022
A Administração Municipal de Salto do Lontra fez uma obra de calçamento de 850 metros no prolongamento da Rua próximo ao Grupo Unidos da Bocha (GUB) sentido a antiga Linha Spada.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro destacaram que os investimentos foram com recursos próprios do Município e disseram que o calçamento proporciona uma melhor trafegabilidade, acaba com o barro, com a poeira e melhora a qualidade de vida dos moradores. Eles lembraram ainda que já foram feitos outros trechos de calçamentos na atual gestão, há trechos em andamento, além de outros que serão feitos ao longo do mandato.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore, a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro e o Diretor do Departamento de Urbanismo, Bruno de Campos, no trecho de calçamento de 850 metros feito com recursos próprios do Município.