Creche do Bairro Olaria recebe diversas melhorias

26/07/2022
A Administração Municipal de Salto do Lontra, gestão 2021-2024, realizou diversas melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Rosa Paracena, do Bairro Olaria.
Houve construção de muro, piso externo com colocação de grama sintética, pintura interna e externa, melhorias nos banheiros, nos brinquedos, troca do portão de entrada, instalação de letreiro de identificação da instituição, dentre outros serviços.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disseram que educação é uma das prioridades da atual gestão e irão continuar trabalhando intensamente para oferecer cada vez mais ótimas condições aos alunos, aos profissionais e a toda comunidade escolar. Eles lembraram ainda que a Creche do Bairro Cooperativa também recebeu várias melhorias e afirmaram que a Creche do Bairro Industrial terá investimentos nos próximos meses.
Ainda na área educacional, iniciou há alguns dias a construção da Escola Municipal Carmelo Scotton no Bairro Itaipu e está praticamente pronto para ser entregue um novo bloco com seis salas de aula na Escola Municipal Professor Antônio Peron, no centro, dentre outros investimentos que estão sendo realizados.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore, a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro e a Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica na Creche do Bairro Olaria. A instituição recebeu inúmeras melhorias.