Creche do Bairro Cooperativa recebe melhorias

25/07/2022
O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Educadora Maria Bonin Fachinello, do Bairro Cooperativa em Salto do Lontra, recebeu diversas melhorias com recursos próprios do Município.
Foi trocada toda a cobertura, feita pintura interna e externa, substituição de algumas portas, refeita instalação elétrica e das câmeras de monitoramento, melhorias nos banheiros, no refeitório, nas salas de aula e nas calçadas, instalação de letreiro de identificação da instituição, dentre outros serviços.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disseram que a atual gestão está trabalhando focada em proporcionar mais conforto aos alunos e aos profissionais, consequentemente melhorando a qualidade do ensino ofertado. Lembraram ainda que a Creche do Bairro Olaria também recebeu várias melhorias e afirmaram que a Creche do Bairro Industrial terá investimentos nos próximos meses.
Ainda na área educacional, iniciou já alguns dias a construção da Escola Municipal Carmelo Scotton no Bairro Itaipu e está praticamente pronto para ser entregue um novo bloco com seis salas de aula na Escola Municipal Professor Antônio Peron, no centro, dentre outros investimentos que estão sendo realizados.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore, a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro e a Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica na Creche do Bairro Cooperativa. A instituição recebeu inúmeras melhorias.